quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E digo mais...

   Nunca tive blog, orkut ou fotolog mas nos últimos tempos, tenho dedicado parte do meu tempo em atualizações de Facebook e Twitter com a intenção de divulgar meus trabalhos e projetos em andamento. Acredito que essa seja uma forma muito direta de atingir o público e com certeza, tudo isso foi um divisor de águas pra organização e divulgação na cena independente mundial.

   Como Facebook e Twitter são ferramentas muito limitadas em termos de espaço - e eu sou um sujeito que gosta de falar pra cacete - não aguentei. Tô aprendendo agora a mexer nesse troço portanto, me desculpem a tosqueira. Já já melhora e eu prometo que não vou só ficar reclamando e pagando esporro. Pretendo fazer desse blog uma base de divulgação dos meus projetos e de outras coisas legais, interessantes e relevantes. Escolhi o nome "Seleta Coletiva" por ser o meu principal projeto em termos de dedicação nesse momento.

   Por hora, obrigado e muita paz.
 

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Buenas Hermano. O texto está fantástico! Tu como icone falando a respeito e com muita propriedade. Hj os valores são outros, os playbas não tão nem ai realmnete pra quem ta no palco eles tão é pela balada, mas deixa o resto pra nós... que nos preocupamos com a qualidade e com o artista e viva a música (de qualidade)ta massa o blog

    ResponderExcluir
  3. Irmão, não nos conhecemos pessoalmente...mas temos alguns amigos em comum, e entendo perfeitamente o sentimento de revolta que passou pela sua cabeça...o texto esta bem claro, sincero...quem entende de música e vive por isso vai compreender todas as palavras descritas, tamo junto...até mais, paz.

    ResponderExcluir
  4. Salve Ganja! Falou e disse! Toquei poucas vezes contigo mas sinto na pele o que esta passando, compreendo seu sentimento em relacao ao fato ocorrido...e estou aqui pra elogiar o texto e mandar boas vibes! Bola pra frente irmao voce e maior, é incentivador do verdadeiro e autentico " funk", tamo junto mans! Abs DJ Hum

    ResponderExcluir
  5. YEAH! muito bem mano! bom ter pessoas que nem você na cena... sempre muito bom mesmo... parabens e nos deixe cada vez mais feliz com mais projetos e a continuidade dos existentes...

    http://polissonico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. muito bom o texto mestre Ganjaman , e bom que ficamos por dentro do que realmente aconteceu no festival, sua visão da coisa é muito importante!
    abrassss

    aLienação aFroFuturista

    ResponderExcluir
  7. - Parabéns meu caro...é isso aí...fiquei realmente feliz pelo texto, ele expressa muitíssimo bem o que a gente vê e sente. Seguinte, vc escreve como fala e isso é sincero...coisa rara nos tempos atuais...falow e disse...de coração dos vizinhos e admiradores do seu trampo. Rosi, Caio, Nina e Bia...até..

    ResponderExcluir
  8. Haja vista q nos 2 shows do Elvis Costelo in brasa, ele pediu a galera do fundão invadir a ala VIP e vir em frente do palco. Os vips sifú!!!

    ResponderExcluir
  9. Falou e disse...é nois

    add ae

    http:jazzmarginal.blogspot.com

    abrazz do véio

    ResponderExcluir